Adorar Somente a Deus

adorar somente a Deus

adorar somente a Deus

Quando adoramos à Deus, não estamos adorando um ser qualquer, ou uma pessoa qualquer, estamos adorando aquele que tem todo o poder nos céus e na terra. Quando você o adora ou glorifica o nome do Senhor, virtude há nas tuas palavras, porque adorar a Deus é bem diferente do que adorar e idolatrar pessoas.

A bíblia diz que somente à Ele devemos nos encurvar e adorar, as sagradas escrituras ensinam que um idólatra não herdará o reino dos céus, se referindo àqueles que idolatram homens carnais, por seus atributos terrenos e passageiros (cantores, artistas, atletas e outros mais).

A verdade que existe na Santa Palavra de Deus diz que nada deve substituir nossa adoração à Deus , nem bens materiais, nem pessoas, nem anjos, nem homens, nem apóstolos, nada deve ser adorado a não ser Deus. Quando escuto uma pessoa dizer a outra “te adoro” entendo que é falta de conhecimento da palavra de  Deus, veja o que diz a palavra do Altíssimo:

Mateus 22:29 – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus., adoração é somente para Deus, preste atenção nestes versículos,

Êxodo 20:3-5 Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Não caia no erro de adorar ou idolatrar pessoas, imagens de esculturas, times de futebol, artistas etc, saiba que Deus, o Teu pai criador quer ser adorado por você, então não perca mais tempo, comece adorá-lo com toda a força do teu coração e com certeza o sol da justiça nascerá sobre a tua cabeça.

Deus te abençoe.