As Dificuldades dos Nossos Dias

as dificuldades dos nossos dias

as dificuldades dos nossos dias

Neste mundo no qual estamos vivendo as pessoas mais se importam com o ter do que com o viver bem, todas essas escolhas tem levado as pessoas ao desastre emocional, adoecidas na alma, consultórios cheios de pessoas gritando por ajuda e socorro. Não somos contra o recorrer ou pedir ajuda, mas gostaria amigo leitor é que você atentasse para algo na tua vida, você que é especial para Deus, busque primeiro ajuda nele que é o teu grande mentor e criador, se você se sente doente (stress, síndrome do pânico, descontrole emocional, impaciência, vida de tristezas) o Senhor conhece tudo em você, é teu verdadeiro amigo, aquele que te entende, sabe e conhece todas as tuas dificuldades.

Diante das pessoas você pode ser um gigante, um exemplo, mas por dentro pode estar vivendo uma tristeza e uma completa incapacidade de vencer os obstáculos, nesta pequena mensagem gostaria de orientá-lo a se desnudar diante de Deus, abrir o teu coração e o teu íntimo, rasgar as tuas vestes, ter uma vida plena na dependência de Deus, fazer aquilo que há muito tempo você não faz mais, buscar a Deus na intimidade do teu quarto e no silêncio do teu coração, neste teu grito e pedido de socorro o Senhor que é amoroso e misericordioso vai te ajudar. Ore com toda a força do teu ser, jejue se precisar, mas não deixe de ter intimidade com o teu criador, seja grato(a), sorria para ele como a muito tempo você não faz, chore para Ele, fale com Ele, antes de recorrer a remédios e viver entupido por eles, abra para Deus os teus segredos mais íntimos, confesse a ele tudo, fale de teus pecados, das tuas fraquezas pois Deus não precisa que você use máscaras, o que Ele mais quer é te ajudar de verdade.

A bíblia diz:

MT:6:33 Mas em primeiro lugar buscai o meu reino e sua justiça e o resto das coisas lhes serão acrescentadas

Nossa paz interior depende desta busca sincera, da nossa plena dependência de Deus. Ame a Deus acima de todas as coisas, sem cometer o erro que muitos cometem deixando Deus em segundo plano, pois se isto acontecer, já será um decreto de falência emocional e espiritual, e assim estará a mercê de satanás e seus anjos caídos, desprotegido no plano espiritual.

Não aceite mais esta vida, e este joguinho sujo de satanás, você é especial para o Senhor teu Deus, pense nisto e permaneça no amor de Cristo e na certeza da tua vitória.

Sê tu uma bênção!