Diga não a religiosidade e a Hipocrisia

diga não a religiosidade e a hipocrisia

diga não a religiosidade e a hipocrisia

ATENTAI PARA O FARISAÍSMO, ATENTAI PARA A HIPOCRISIA!

1°Coríntios 10:31 – Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

João 8:36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Romanos 8:1 PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Tito 1:15 – Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

Religiosidade é a tendência que alguns indivíduos apresentam de perseguir a sua própria religião ou prática religiosa. A bíblia ensina que devemos amar a Deus acima de todas as coisas, mas ela também ensina que somos livres para amá-lo sem o jugo opressor da religiosidade( FARISAÍSMO), aprendamos que tudo o que nos leva a adorá-lo e estar mais próximo de d’Ele, o louvor , a adoração verdadeira, tudo que tem fôlego louve e exalte ao Senhor, seja com danças com saltérios, harpas, todos os ritmos louvem ao Senhor. (Sl:150)
O homem gosta de ver e julgar a aparência mas o versículo a seguir ensina que Deus vê o coração:

 Samuel 16:7  Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.

Pensem nisso, e sejam livres para adorar ao Senhor.