A Verdadeira Salvação

a verdadeira salvação

a verdadeira salvação

Você sabe de que forma acontece a verdadeira salvação?

Para sermos verdadeiramente salvos precisamos nos lembrar todos os dias do sangue derramado na cruz, nunca esquecer do livro da vida, pois um dia estaremos diante de Deus, e o que é trevas virá a luz e os segredos dos homens serão revelados no dia do Juízo.

Todas as coisas que são feitas  em oculto naquele dia serão reveladas. Os livros se abrirão, e todos verão que nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus, mas somente aqueles que fazem a vontade do Pai que esta nos céus.

Não brinque com a tua salvação! Não jogue fora a eternidade, assuma a responsabilidade de ser um verdadeiro cristão, tenha o teu nome escrito no livro da vida, seja reconhecido nos céus, não permita que o livro da tua vida te condene naquele grande dia. Todos os dias clame pela misericórdia de Deus, o perdão de Deus, o amor de Deus, a compaixão de Deus, peça ajuda à Ele para ser mais santo, implore se precisar, mas lute com todas as forças para Deus encontrar em você salvação, vestes brancas e alvas como a neve.

Faça uma auto análise:
– Para quem falta dizer eu te amo?
– Para quem falta pedir perdão?
– Para quem estou devendo a minha gratidão?
– Por quem tuas lágrimas devem ser derramadas diante de Deus?
– De quem tem sentido falta de abraçar, e dizer eis me aqui?

O AMOR É O VINCULO DA PERFEIÇÃO.

Pense nisso:

Apocalipse 20:11-12 – E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.12 – E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

Romanos 2:16 – Haverá um dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo.

Pr. Tayrone Hume